SEJA SEU PRÓPRIO PATRÃO: OPÇÕES DE MARKETING MULTINÍVEL

Você provavelmente já viu vários amigos postando sobre um novo produto que eles estão obcecados e eles não podem esperar por todos os seus amigos para experimentá-lo.
Eles convidaram você para participar de suas festas on-line e experimentar esse incrível produto que deixa sua pele mais brilhante, libera a sua casa de produtos químicos ou permite que você limpe como nunca antes.
Muitos dos produtos são incríveis e podem ajudar a melhorar a qualidade de sua vida. Você pode até estar usando alguns desses produtos, mas como você sabe se uma empresa de MMN ou Network Marketing é ideal para você?
O que é uma empresa de marketing multinível?
Uma empresa de marketing multinível é uma rede de pessoas que vendem produtos e desenvolvem uma equipe de pessoas que também vendem produtos e criam suas próprias equipes. Você terá uma "fila", a pessoa com quem você se inscrever. Qualquer um que assine abaixo de você é sua “linha descendente”. Você ganha dinheiro quando vende produtos e ganha uma porcentagem de dinheiro dos produtos que qualquer pessoa em sua “linha de baixo” vende.

DICAS PARA GUIÁ-LO NA ESCOLHA DE UM NEGÓCIO DE MARKETING MULTINÍVEL

Primeiro você deve saber que MLMs são empresas reais, o que significa que elas exigem trabalho real. Isso exige que você seja um vendedor compartilhando seus produtos com amigos, familiares e outros clientes em potencial. Alguns comerciantes multinível fazem o seu trabalho parecer tão fácil, mas se você é sério sobre a criação de renda com o seu negócio de MLM, você precisará colocar no patrimônio suor apenas como qualquer outro negócio.
2. Entreviste as pessoas com as quais você trabalhará
 Você estará trabalhando de perto com as pessoas que você se inscrever. Certifique-se de que sua linha de produção estará ativa no ensino de como vender produtos e expandir seus negócios. Peça para participar de qualquer grupo privado do Facebook ou de oportunidades de desenvolvimento profissional que sua equipe hospeda antes de se inscrever em uma empresa para que você possa ter uma noção de como é a equipe e como eles funcionam juntos.
Começar um MLM pode ser realmente difícil assim como qualquer negócio, então você quer ter certeza de que há suporte para você enquanto aprende como navegar vendas e desenvolvimento de negócios.
É uma boa ideia entrevistar sua linha (a pessoa com quem você se inscreveu), bem como a linha ascendente dessa pessoa. Quanto mais pessoas você puder entrevistar, mais longe da equipe, melhor será o tipo de apoio e incentivo que você pode esperar.
3. Experimente o produto
Você terá muito mais facilidade para vender um produto e formar uma equipe se realmente gostar dos produtos. Se você está tendo que se convencer de que seus produtos valem o dinheiro, é provável que você não tenha muito sucesso em convencer outras pessoas a comprar produtos de você.
4. Revise uma cópia do plano de pagamento
 Como você será pago? Muitos MLMs exigirão que você continue comprando o produto para ser pago pela venda. Considere se você será capaz de arcar com o custo de comprar itens a cada mês.
Além disso, muitos MLMs têm certos bônus e recompensas se você atingir as metas de vendas. É importante que você esteja ciente desses objetivos antes de se inscrever em um negócio de MLM. Às vezes, há certos prazos que você deve cumprir para receber pagamentos.
5. Considere os custos iniciais
Os MLMs populares exigem um custo inicial entre US $ 150 e US $ 600 ou mais para ingressar na empresa. Você pode receber algum produto em troca de seu pagamento do custo inicial, dependendo do negócio de MLM que você escolher. Você também precisa considerar se pode aceitar a perda do seu investimento se ninguém se inscrever abaixo de você ou não comprar o produto de você.
6. Concorrência do Produto
O produto que você estará vendendo ajuda a resolver um problema? Existe uma versão mais barata do produto facilmente disponível no supermercado ou on-line? O produto tem um preço razoável?
Pense na sua rede de pessoas que você conhece, elas são o tipo de pessoa que compraria esse produto de você?
7. Criadores de Produto
Você confia nas pessoas que criaram os produtos que você está vendendo? Você sabe de onde vêm os produtos que você vende? É importante que você acredite nos produtos que está vendendo e confie plenamente que está vendendo um produto de alta qualidade. Especialmente desde que você está colocando seu nome na linha com amigos e familiares que confiam em sua opinião.
Pesquise os produtos on-line, leia avaliações e teste a qualidade antes de sugerir esses produtos a outras pessoas.

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